Moda

Vestidos: versatilidade e elegância na mesma peça

26/10/2016 comentários

Não importa a ocasião, seja para um passeio, o trabalho ou para uma festa os vestidos são sempre bem-vindos. Basta mudar o calçado e os acessórios que um novo look surge a partir da mesma peça. E além do conforto, os vestidos realçam a beleza feminina de forma única. É só saber usá-los para arrasar durante o dia ou à noite.

Mas, assim como todas as roupas, há modelos que vestem melhor em determinados tipos de corpos do que em outros. A verdade é que as mulheres são completamente diferentes e por isso desejam que cada peça lhe caia perfeitamente. Nós separamos alguns modelos de vestidos que podem ser usados pela maioria das garotas sem problemas.

Confira:

Tubinho

Ano vem, ano vai e os vestidos nesse modelo permanecem. Isso porque ele é um coringa certeiro para ter no guarda-roupa. Estampado, lisos e em tecidos diferentes o vestido feminino tubo permite a criação de modelos comfy, esporte-chiques e luxuosos. Tudo dependerá da ocasião.

A Dalber apostou em sua coleção em um modelo diferenciado e jovial. O vestido de tecido Tricot revela a versatilidade da peça. Mas esse não é o único diferencial, já que o modelo pode ser encontrado em gola alta e também em gola V.

Evasê

O modelo é o preferido de quem quer esconder as gordurinhas indesejadas, pois suas linhas são retas e enxutas escondendo imperfeições, culotes e barriga saliente. Além disso, valoriza qualquer tipo de quadril, sejam estreitos e largos.

O evasê pode ser usado em qualquer ocasião e se mais soltinho traz um estilo mais informal, permitindo a valorização da peça com o uso de acessórios diferenciados. Essa foi a aposta da Dalber no modelo que traz aplicações em pérola.

Mais dicas

  • Procure usar vestidos que ficarão um palmo do joelho. Assim você manterá o look longe da vulgaridade.
  • Se ele for mais curto, evite decotes. Mostre uma parte do corpo de cada vez. Isso traz equilíbrio ao look.
  • Estampas pequenas para quem está acima do peso e estampas grandes para as magrinhas garantem segurança de um look bonito.
  • Utilize tecidos e estampas simples para o dia a dia e somente a noite use tecidos e cores chamativos.
Comentários
Atendimento Online

Olá, precisa de ajuda?

Ou ligue (47) 3352-2400 e fale com nossos atendentes.