Moda

Vestido longo é a tendência para o Reveillon

15/12/2016 comentários

Certamente você já está pensando no look para usar na festa de Reveillon deste ano, não é? Por isso, fomos atrás das tendências que marcaram a virada de ano. Entre várias opções há uma que é unanime: o vestido longo.

O queridinho do verão é a super dica para esta ocasião. Quer acertar? Então aposte no vestido longo. Obviamente que o branco se destaca, mas outras cores podem ser usadas como o amarelo, azul, verde. Lembrando que outra tendência forte é usar todas essas cores em tons pastéis.

Além das cores neutras este ano também pode-se usar brilho a vontade. O metalizado vem passando de estação a estação e pode compor o look com tranquilidade nesta data festiva. O que precisa ser considerado é o tipo de ambiente e o local onde se pretende passar o ano novo. Por isso antes de escolher o figurino, lembrem-se de entender bem como será a festa.

reveillon

A busca geralmente acontece com por tecidos mais delicados e finos, mas opções como paetês e brilho também são assertivas.  Confira algumas dicas para não errar na escolha:

Praia – o local não exige muita formalidade ou roupas elegantes. O opte por um vestido de renda e uma rasteirinha com pedrarias. Esse look será confortável e elegante.

Cruzeiro  ou clubes– lugares como estes exigem mais luxo e sofisticação no visual. Por  isso escolha peças de paetês como shorts, blusinhas ou vestidos combinados com um belo salto alto e acessórios.

Com amigos e família – Estar em casa com os amigos e família também é uma opção. Então, procure roupas mais casuais. Não precisa exagerar na produção, o importante é estar confortável para aproveitar o momento. 

 

Comentários
Atendimento Online

Olá, precisa de ajuda?

Ou ligue (47) 3352-2400 e fale com nossos atendentes.