Moda

Como usar saia listrada

09/11/2016 comentários

A saia listrada é uma peça-chave para climas médios e imprevisíveis. Inspirada nos padrões navais, ela permite uma infinidade de composições.  Com a forte tendência do comfy ela também ganhou leveza ao ser usada com tênis em versões mais esportivas.

Além disso, apesar de já ser estampada, a saia listrada permite várias combinações. As saias de cintura alta podem sem combinadas com cropped top. Também é permitido fazer um mix de estampas ou ainda usá-las com as coringas camisas jeans.

Quer mais dicas? Então confere:

Com flores

Os padrões floridos são intemporais e com certeza existe qualquer coisa com essa estampa no seu closet. Combine a saia listrada com uma blusa lisa e um blazer floral ou com um casaco liso e uma blusa florida. A terceira peça confere elegância ao visual e torna-o fácil de adaptar às mudanças de clima.

Com camisa atada

O look de camisa com nozinho, que nem uma cowgirl, fica muito sofisticado quando é combinado com a saia listrada. Para uma imagem mais sensual, combine a camisa com uma saia justa bem curtinha. Para maior elegância, prefira uma saia rodada pelo joelho. 

 

Com blusa colorida

A saia listrada pode ser facilmente combinada com uma blusa de cor vibrante. Quase qualquer blusa lisa ficaria bem com a saia listrada. Experimente combinar com crop tops, camisetas com desenho e tank tops coloridos.

 

 

Comentários
Atendimento Online

Olá, precisa de ajuda?

Ou ligue (47) 3352-2400 e fale com nossos atendentes.