Moda

No verão 2017 a ordem é ombros de fora

10/10/2016 comentários

Se o inverno torna as pessoas mais charmosas pelas roupas, o verão deixa tudo mais sexy. Seja pelas cores e assimetria ou pelas tendências que valorizam partes específicas do corpo. No verão 2017 o grande diferencial estará em valorizar os ombros. Então, na próxima estação aposte em looks que deixaram essa parte do corpo a mostra.

As mangas que deixam o ombro de fora seguem a tendência retrô da década de 70. Mas, além dos recortes estratégicos, a tendência ganhará também decotes retos que devem valorizar ainda mais a composição ombros e busto.

Então, anota aí: deixar mais pele a mostra será inevitável! Além de super fashion, a tendência ajudará a driblar o calor. Mas, se está pensando em que peças usar para estar antenada e na moda fique tranquila. Seja em vestidos ou blusinhas a tendência é optar apenas com modelos com aberturas na manga ou as tradicionais opções de regatas e tirinhas.

Para tornar tudo ainda mais fácil, outras tendências do verão 2017 irão contribuir para isso. A nova estação pedirá o uso de coletes curtos ou longos. Esse poderá ser usado inclusive como peça principal dependendo do modelo.

Outra aposta são os vestidos com estilo avental. Com cortes mais retos e cores fortes, o modelo traz um ar fresco, esportivo e jovem a estação. Mas, se tem uma peça indispensável ao guarda-roupa será o top bardot.  A peça valoriza o colo e ganha mais charme se combinado com as gargantilhas que tanto fizeram sucesso neste inverno e permanecerão no próximo verão.

Agora basta acessar o site da Dalber e conferir as várias opções disponíveis para aproveitar a melhor estação do ano em alto estilo. Lembrem-se que além dos ombros de fora, as cores em tons pasteis estarão super em alta. 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários
Atendimento Online

Olá, precisa de ajuda?

Ou ligue (47) 3352-2400 e fale com nossos atendentes.