Moda

Macaquinho: um coringa no guarda-roupa neste verão

06/12/2016 comentários

Passa ano e entra ano e o macaquinho continua como super opção. Longos no inverno e curtos no verão, eles são peças coringas no guarda-roupa por servirem para ocasiões diversas. Afinal, o macaquinho é aquela peça traz facilidade na hora de se vestir. Como peça única, despensa combinações, exceto pelos acessórios e calçados, mas isso é bem mais fácil. E essa facilidade também é fruto da variedade de modelos e tecidos. Os mais comuns são os de tecido e os de malha. Decote tomara que caia, de alça, de manga, todos esses são bastante comuns.

Os macaquinhos lisos são mais fáceis de usar e de serem combinado, dependendo do tipo de tecido. São bons para várias ocasiões. Os mais estruturados podem ser usados no ambiente de trabalho. Os modelos em algodão podem ser para o dia a dia e os de tecidos nobres para passeios nos finais de semana. Há alguns modelos que tem elástico na cintura que são bons para disfarçar a barriga.

look do dia macaquinho casual moda mulheres looks para churrasco dia leticia cecato moda poses 3 1035x691

Fonte da imagem:  

 

Gordinhas também podem?

Claro! Ele pode ser usado por qualquer tipo de corpo. Alguns modelos, inclusive, são confeccionados com recortes diferenciados para valorizar aquelas que possuem mais curvas. Quanto as estampas não há muitas restrições, o importante é escolher algo do seu gosto e que não seja muito justo.

Macaquinho para o dia

Escolha um modelo de tecido leve e estampado, combinando com rasteirinha, bolsa média e óculos de sol.

 Macaquinho para a noite

Modelos com detalhes e decotes são ótimas opções. Também vale investir em sapatos coloridos, caso o seu macaquinho seja de uma cor neutra, como o preto ou o branco. Brincos, colares e pulseiras são complementos necessários. Bolsas pequenas ou clutch ajudam a não deixar o visual carregado.

macaquinho feminino preto

 

Comentários
Atendimento Online

Olá, precisa de ajuda?

Ou ligue (47) 3352-2400 e fale com nossos atendentes.