Estilo

Os melhores looks de Ano Novo

29/12/2016 comentários
874 visualizações

img banner look ano novo

A gente já está com o pezinho em 2017, falta um dia para a festa da virada e você não sabe o que vestir? Dá uma espiada nas nossas dicas! E saia sambando em 2016 bem estilosa, haha.
Quer fugir do branco e apostar em um look a cara do verão e bem leve?

lookanonovo

1. Vestido de Tricot

O vestido de tricô é uma peça bem eclética, pode ser combinado com vários acessórios, de vários estilos diferentes, e mudar completamente uma produção. Ele entra perfeitamente na moda do sereismo, e os ombros de fora não negam que essa peça tem tudo a ver com o verão.
Os vestidos são lindos e se moldam como uma luva no corpo, são superelegantes. Os modelos longos também são lindos, e surpreendem com tamanha sofisticação. Ah, decote V potencializa ainda mais este efeito, né? Tudo nele é incrível, o tecido, o corte, o caimento, os detalhes…


Pra quem quer fugir do branco, as cores conhecidas como candy color trazem leveza para a composição (e esperamos que um pouco de sorte para o ano né? Kkk).
Afinal, as diversas opções que esse vestido oferece são tantas que a dúvida “como usar vestido de tricot” logo some. Aposte na peça com rasteirinhas ou salto delicado.

lookdeanonovo

 

2. Frente única de tricot ou Branquinho básico

A cor branca é a união de todas as cores e representa paz e harmonia. Além de trazer leveza às produções de fim de ano. Por isso, é impossível não acertar! Na dúvida do que vestir no ano novo o total White é certeiro hahaha.
Quer um look confortável? Short e regata é a resposta! (clica aqui pra conferir nossos shorts!!)
Peças leves e simples, mas com a junção de acessórios se tornam ainda mais bonitas. Olha só o detalhe de brilho nessa regata cavada se não fez toda diferença? <3

lookdeanonovo

Como vimos, o tricot é tendência e as peças artesanais estão com força total para esta temporada e prometem continuar circulando por mais algum tempo. As peças frente única não ficaram de fora da tendência. Podem ser usadas, com saias e shorts, o efeito fica apaixonante!
O top comprimento cropped de tricô fica perfeito e delicado com saias longas. Cria um shape alongado com tecidos fluidos e os detalhes em renda tornam a peça ainda mais especial.

 

3. No bad hair day!

E a terceira dica é rapidinha e simples. Promete deixar o cabelãaaoo lindo!
A ideia do rústico e o natural ditam a moda tanto de roupas, quanto de acessórios e até mesmo de beleza. Por isso, a tendência foca na naturalidade e na leveza. Confere o passo a passo bem bacana desse penteado de sereia!! <3 

penteado com tranca para fim de ano 6

 

Ufaaa!!! Deu tempo pra salvar o look de ano novo com nossas três dicas, né? Queremos ver você brilhando!
Independente de cor, da superstição, a verdade é: pra ter sorte só usando look Dalber! haha (eiii, caso se interesse por alguma peça, clicando AQUI você encontra todinhas!)

Desejamos à você um ano cheiooo de felicidades, energia positiva e roupa nova SEMPRE!
Beijo, miga! 

 autorblog

Comentários
Atendimento Online

Olá, precisa de ajuda?

Ou ligue (47) 3352-2400 e fale com nossos atendentes.